sábado, 24 de dezembro de 2011

ADOLESCENTE É MORTO POR DOIS JOVENS NA CIDADE DE TIBAU

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública - CIOSP, registrou um homicídio, no início da manhã deste sábado, 24 de dezembro, onde a vítima foi morta com pedradas na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 07 horas da manhã, quando a vítima foi encontrada morta por populares no bairro Por do Sol, mais conhecido como Morro do Álibi, onde segundo familiares da vítima o mesmo tinha saído de sua residência ontem a noite e não tinha mais retornado.

A vítima foi identificada como sendo Denis Paula de oliveira de 16 anos, que foi atingido por várias pedradas na cabeça, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo os policiais destacado no pelotão de polícia militar da cidade, a vítima estava na casa de uma mulher e dois elementos aparentando ser um deles menor de idade, chamaram a vítima e saíram sendo que o mesmo não mais retornou e foi encontrado sem vida pelos populares.

O delegado plantonista foi ao local e após algumas diligências identificou dois suspeitos que foram conduzidos para Mossoró para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Após os levantamentos investigativos feito pela polícia civil, o ITEP fez a condução do corpo para a sede pericial em Mossoró, (para ver fotos click em mais informações).
 Por Antônio Adriano






Fotos: Passando na Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.