quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PERFIL DOS PROFESSORES DO CURSINHO COMUNITÁRIO DE RIACHO DA CRUZ

L.C.Sax : professor de língua portuguesa e músico, faz parceria com o artista riachocruzense Alexsandro Bandeira, onde toca o instrumento de nome sax.

Fagner: é o atual coordenador de esportes de Riacho da Cruz, é concluinte do curso de Educação Física pela UERN, ministrará aulas de química e física.

Rillen Rocha: é ex seminarista e estudante do curso de Filosofia pela UERN, já atuou como professor da rede de ensino privado em Mossoró e atualmente exerce a função de corretor de imóveis em Mossoró, atividade esta paralela a de estudante.

Solânia: professora de inglês com uma vasta experiência na área educacional, pois a mesma é funcionária do Estado e exerce a função de professora da escola João Soares de Riacho da Cruz.

André Alexandre: recém formado em geografia pela UERN, sendo um dos destaques do curso em Pau dos Ferros, atualmente é conselheiro tutelar de Riacho da Cruz, é também administrador do blog Mural de Riacho da Cruz que tem se destacado no mundo da blogsfera do Oeste Potiguar.

Iranildo: graduado em geografia pela UERN e concluinte de especialização pelo IFRN, de Pau dos Ferros, recentemente foi aprovado e classificado na 14ª posição no concurso de professor do Estado, no polo da DIRED de Umarizal.

Giltinho: concluinte do curso de espanhol pela UERN, atualmente é policial militar, estando destacado no destacamento policial de Viçosa.

Leonardo: é funcionário do tribunal de justiça do RN, formado em Ciências da Computação pela UERN, tem um vasto conhecimento nas áreas de biologia, química, física, português e matemática, sua confirmação será de grande importância para o aprendizado dos vestibulandos.

Robervânio: estudante, tem um grande conhecimento na área de literatura brasileira, também conhece as dificuldades e as carências na área de ensino encontradas pelos estudantes riachocruzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.