quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE PAU DOS FERROS

Leudinho após ser alvejado e morto
A Central de Operações da Polícia Militar- COPOM, de Pau dos Feros, registrou um homicídio, no início da noite desta terça-feira, 06 de dezembro, onde a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 20 horas, quando a vítima estava enfrente a sua residência, situada na rua Vereador Gonçalo Sampaio, bairro Riacho da Meio, nas margens da RN 177, onde segundo familiares da vítima dois homem atravessaram a RN e efetuou dois disparos de arma de fogo, calibre 12, e um de revolver calibre 38, atingindo a vítima de forma letal.

A vítima foi identificada como sendo Sezileudo Félix Carneiro, de 29 anos, vulgo “Leudinho” que ao ser atingido pelos dois primeiros disparos ainda tentou fugir em direção a sua residência, mas foi alvejado por um terceiro disparo de revolver nas costas, tombando sem vida enfrente a sua casa.

A polícia realizou uma verdadeira varredura em toda a área próxima ao local do crime, por ser próximo a zona rural, a polícia acredita que os meliantes teriam escondido algum transporte no mato para fugir depois da conclusão da empreitada criminosa.
(para ver mais fotos click em mais informações).
 Por Antônio Adriano










Fotos: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.