domingo, 11 de dezembro de 2011

HOMEM É ENCONTRADO MORTO E PARCIALMENTE ENTERRADO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ

Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio na tarde de hoje, domingo 11 de dezembro, onde a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Por volta das 13 horas o CIOSP foi informado por populares que na Favela do Fio tinham ouvido alguns disparos de arma de fogo, fato em que foi acionada uma viatura que foi ao local e não constatou a veracidade da informação.

Cerca de duas horas depois uma nova informação foi repassada ao CIOSP, em que dava conta de que uma pessoa tinha sido morta e enterrada no quintal de uma residência localizada casa na favela, sendo que desta vez foi confirmado a informação e as viaturas conseguiram localizar o corpo de um homem parcialmente enterrado no local informado pelos populares.

A vítima não foi identificada, pois não estava portando qualquer documento de identificação, sendo que o mesmo aparentava sinais de disparos de arma de fogo que puderam ser visualizados uma quantidade de no mínimo sete tiros.

Segundo informações colhidas no local ninguém tinha conhecimento de quem poderia ser a vítima, pois ele nunca tinha sido visto naquela localidade. O delegado Clayton Pinho esteve no local fazendo os primeiros levantamentos para tentar identificar o ou os autores do crime como também identificar a vítima, (para ver fotos click em mais informações).













 Fotos: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.