domingo, 4 de dezembro de 2011

MOSSORÓ REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS NESTE ÚLTIMO SÁBADO


Primeira vítima

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou dois homicídios no dia de ontem, 03 de dezembro, onde as vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo.


O primeiro crime ocorreu por volta das 12 horas, quando dois elementos em uma moto tipo Fan de cor preta e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra Rogran Gomes da Silva, 18 anos, onde a vítima foi atingida na região do tórax do qual lhe acertou de forma letal.

O fato ocorreu na rua Ernani Alves Pereira, bairro Alameda dos Cajueiros, onde a vítima nem chegou a ser socorrida, pois veio a óbito no local.

As informações colhidas pelos policiais no local dão conta de que a morte de Rogran pode está ligada ao tráfico de drogas, tendo em vista a vítima já ter um histórico de crimes relacionados ao tráfico de drogas e também a assaltos.
Segunda vítima

O segundo homicídio ocorreu por volta das 21 horas, na Travessa Reginaldo Soares, Favela do Cachorro Assado, bairro Barrocas.

O crime ocorreu quando a vítima de nome Antônio Fábio do Nascimento de 25 anos, vulgo “Bibinha” estava em sua residência quando dois homens chegaram e pediram água, ocasião em que “Bibinha” ao se aproximar dos dois elementos foi alvejado com cerca de 11 (onze) disparos de arma de fogo, que lhe atingiram de forma letal.

Segundo a polícia a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio neste último domingo, 27 de dezembro, e o acusado que efetuou os disparo na vítima seria o mesmo que atentou contra sua vida recentemente. A polícia está levantando se a morte de Antônio Fábio está ligado ao tráfico de drogas, tendo em vista este tipo de crime ser muito comum entre aqueles que de alguma forma estejam envolvidos com o tráfico de drogas.
 Por Sgt Adriano
Fotos: O Câmera   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.