segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

HOMEM MATA SUA COMPANHEIRA NA CIDADE DE BARAUNA.

Ezequiel foi preso em flagrante
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública - CIOSP, registrou um homicídio na cidade de Baraúna, no início da manhã de hoje segunda-feira, 26 de dezembro, onde a vítima foi morta a golpes de inchada na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 04 horas da manhã, quando a vítima estava em sua residência e foi surpreendida pelo seu companheiro que com uma inchado, desferiu vários golpes em sua cabeça.

A vítima foi identificada como sendo Maria da Conceição da Silva 48 anos, que foi atingido por vários golpes na cabeça, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O autor do crime foi preso em flagrante e identificado por João Ezequiel da Silva de 61 anos, que segundo populares é o marido de Maria Conceição.

Segundo informações repassadas aos policiais destacado no pelotão de polícia militar da cidade, a vítima estava em sua casa, quando o acusado chegou e entrou em casa, minutos depois os populares ouviram gritos pedindo socorro e ao saírem viram “Ezequiel” tentando fugir do local, mas por algum motivo o mesmo retornou a residência  e um popular o trancou dentro da casa e chamou a polícia, que ao chegar no local encontrou o mesmo ainda no local.

De acordo com o acusado ele teria matado sua companheira porque ela ameaçou vender a casa que é de sua propriedade e também o deixar, sendo esse o motivo do crime.

Após os levantamentos periciais e investigativos feito pela polícia civil, o ITEP fez a condução do corpo para a sede pericial em Mossoró.
 Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.