terça-feira, 21 de janeiro de 2014

HENRIQUE EDUARDO ALVES ADMITE DISPUTAR GOVERNO DO ESTADO

Deputado federal diz que, se houver coalizão em torno de seu nome, entra no pleito deste ano.

O presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), deputado federal Henrique Eduardo Alves admitiu que, se houver uma coalizão de forças em torno do seu nome, poderá disputar o Governo do Estado.

Henrique Alves esteve na residência de praia da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, e do deputado estadual Leonardo Nogueira, nesta segunda-feira, 20, na oportunidade em que foi oferecido um almoço para o presidente da Câmara dos Deputados.

Se o nome de Henrique for mesmo encaminhado para encabeçar a chapa do PMDB, ele abre mão de ir buscar seu décimo segundo mandato de deputado federal para tentar governar o Rio Grande do Norte em sucessão à Rosalba Ciarlini.


Em relação à disputa pela única vaga reservada ao Rio Grande do Norte no Senado da República para embate eleitoral de outubro, e também a possibilidade de apoio dos peemedebistas ao nome de Wilma de Faria (PSB), o dirigente do PMDB/RN disse ter a certeza que este impasse será solucionado em um curto espaço de tempo.

Segundo Henrique, os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças regionais do PMDB serão convocadas à se manifestarem a respeito do voto para o Senado da República.

Questionado por representantes de veículos de comunicação de Mossoró e região Oeste a respeito do posicionamento a ser adotado pelo PMDB em uma eleição suplementar na cidade, o deputado federal Henrique Eduardo Alves foi incisivo: “eu estou lutando ainda para restabelecer o mandato da prefeita Cláudia Regina”.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.