domingo, 12 de janeiro de 2014

LÁ DE RIACHO DA CRUZ: TENTARAM MAIS UMA VEZ PARALISAR A OBRA DA PONTE QUE LIGA OS BAIRROS ACAMPAMENTO I E II

Dr. Marcondes Oliveira e o Diretor do DNOCS no RN Eduardo, em visita a construção da ponte, onde na oportunidade o Diretor do DNOCS disse que graças a persistência de Dr. Marcondes, a ponte tinha saído do papel, tornando real o sonho dos moradores dos bairros Acampamento I e II. 
Dr. Marcondes, em visita a construção da ponte com o  Diretor do DNOCS no RN
Nosso blog tomou conhecimento que nesta última quinta-feira (09/01), a obra da construção da ponte em nossa cidade foi paralisada por ordens superiores, isso porque, segundo informações, estaria sendo retirado material de construção (barro) das margens do açude.

Ainda de acordo com informações, o responsável pela obra ao ser questionado de o porque o mesmo estaria retirando tal material, tendo  como resposta que a retirada do material teria sido autorizada pelo DNOCS, tendo em vista aquela área ser de propriedade desta instituição, qual seja o DNOCS.

Não conformada com a justificativa do responsável pela obra, a parte questionadora enviou uma notificação, pela polícia militar destacada na cidade, a empresa que, diante da atitude preferiu não mais realizar a retirada do barro das margens do açude, e, conforme nos foi repassado o responsável pela obra entrou em contato com o diretor do DNOCS em Pau dos Ferros e este se prontificou em tomar as medidas cabíveis, tendo em vista a área ser de propriedade do DNOCS.

No entanto nobres amigos riachocruzenses, desde que tomei conhecimento do ocorrido, fiquei sem entender, pois se esta obra é para o benefício de dezenas de riachocruzenses que moram nos bairros Acampamento I e II, qual o motivo de tentarem paralisar esta obra. 

Realmente não tenho esta resposta e queria entender o porque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.