terça-feira, 20 de agosto de 2013

DR MARCONDES EX-CANDIDATO A PREFEITO DE RIACHO DA CRUZ EXPLICA RECEPÇÃO FESTIVA A HENRIQUE



Ex-candidato a prefeito de Riacho da Cruz, Dr. Marcondes (PMDB) justificou, através de nota enviada ao Blog pela sua assessoria, a carreata que promoveu para receber o presidente da Câmara, deputado Henrique Alves, que foi ao município no sábado acompanhar assinatura de ordem de serviço, pelo Dnocs, para construção de uma ponte.

“Nada mais justo, afinal eles traziam a realização de um sonho e a solução definitiva para este grave problema. Entende-se que é dever dos homens públicos, estando no poder ou não, lutar por melhorias para o seu município e seus munícipes. Todas as ações benéficas para o município devem ser reconhecidas por todos como benfeitorias para a população e não disputa política”.

O ex-candidato e ex-vereador se referia à nota da prefeita Bernadete Rêgo, classificando o ato como “politiqueiro”.


Ele afirmou que “abraçou esta luta” (da ponte) há 5 anos e que encontrou nos deputados Henrique Alves e Gustavo Fernandes, e no então diretor-geral do Dnocs, Elias Fernandes, “sensibilidade para resolver este grave problema”, declarou o ex-vereador, adversário da prefeita, explicando que a imagem que Henrique deixou em Riacho da Cruz foi a de um “político benfeitor e cumpridor de seus compromissos, como temos assistido pela sua luta incansável por obras estruturantes para todo o nosso estado e, agora de forma especial, com esta realização na cidade de Riacho da Cruz”.

Para ilustrar a explicação, o peemedebista enviou fotos para que os potiguares compreendam a necessidade de construção da ponte, esperada pela população há mais de 30 anos.
Passagem molhada: no verão e quando chove
Quando o açude está sangrando
Do Blog da Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.