sábado, 24 de agosto de 2013

UM EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE: RIACHOCRUZENSES FAZEM CAMPANHA PARA ARRECADAR FUNDOS EM PROL DE CIDADÃO RIACHOCRUZENSE HOSPITALIZADA EM MOSSORÓ

Foto: Companheiros e amigos, venho através deste enunciado com intuito  AJUDAR ,  como é o todo conhecimento de toda população de Riacho da Cruz, a nossa amiga ARIDETE está passando por momentos difíceis de saúde, como é do conhecimento de todos a mesma é uma mulher guerreira e trabalhadora que já passou por muitas provações na vida e, apesar dos obstáculos criou os três filhos com educação, respeito e honestidade. Mas o destino mais uma vez está lhe travando uma guerra, a qual temos certeza que ela vai vencer, pois infelizmente a mesma encontra-se com sérios problemas de saúde, e como todos sabemos a saúde do nosso estado está um caos, prejudicando a recuperação da mesma. Portanto venho em nome da família pedir sua ajuda, pois ARIDETE precisa fazer alguns exames que a rede pública não tem estrutura para lhe fornecer. Então pedimos sua ajuda, não importa o valor  seja qual for será bem vindo. E tenha certeza que DEUS te dará em dobro !

Thalita,Hyata e José Jonas agradecem a todos .(FILHOS)
Doações ligar para (84) 9907-2468
E-mail:romario-nogueira@hotmail.com
Ficaremos gratos ....

Companheiros e amigos, venho através deste enunciado com intuito AJUDAR , como é o todo conhecimento de toda população de Riacho da Cruz, a nossa amiga ARIDETE está passando por momentos difíceis de saúde, como é do conhecimento de todos a mesma é uma mulher guerreira e trabalhadora que já passou por muitas provações na vida e, apesar dos obstáculos criou os três filhos com educação, respeito e honestidade. Mas o destino mais uma vez está lhe travando uma guerra, a qual temos certeza que ela vai vencer, pois infelizmente a mesma encontra-se com sérios problemas de saúde, e como todos sabemos a saúde do nosso estado está um caos, prejudicando a recuperação da mesma. Portanto venho em nome da família pedir sua ajuda, pois ARIDETE precisa fazer alguns exames que a rede pública não tem estrutura para lhe fornecer. Então pedimos sua ajuda, não importa o valor seja qual for será bem vindo. E tenha certeza que DEUS te dará em dobro !

Thalita, Hyata e José Jonas agradecem a todos .(FILHOS)
Doações ligar para (84) 9907-2468
E-mail: romario-nogueira@hotmail.com
Ficaremos gratos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.