domingo, 26 de fevereiro de 2012

EM MENOS DE DOZE HORAS MOSSORÓ REGISTRA DOIS HOMICÍDIOSE UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A cidade de Mossoró mais uma vez foi vítima da onda de homicídios que vem assustando os moradores no início de 2012. Na madrugada desse domingo (26) e a tarde de hoje, dois homicídios foram registrados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP da Polícia Militar. O primeiro crime aconteceu por volta das 05 horas 40 minutos, quando uma mulher foi encontrada morta com cerca de quatro disparos de arma de fogo sem identificação. Posteriormente a vítima foi identificada como sendo Cristiana Barreto Viana, 36 anos que era funcionário da deputada estadual Larissa Rosado. Informações dão conta que os moradores ouviram barulho que parecia ser de arma de fogo, mas tiveram receio de sair e olhar o que estava acontecendo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O segundo crime também foi registrado pelo CIOSP neste domingo (26), na rua Vivaldo Dantas de Farias, no bairro Santo Antônio, quando um jovem identificado como sendo Keginaldo Pereira Moreno de 25 anos, foi morto com sete disparos de arma de fogo calibre 380,  na mencionada rua que fica por trás da igreja evangélica, fato ocorrido por volta das 13horas e 35 minutos. De acordo com populares, uma dupla chegou em uma motocicleta e começou a disparar tiros contra a vítima, tombou sem vida no local, uma viatura do SAMU foi acionada para o local, no entanto o jovem já tinha vindo a óbito. Segundo informações a vítima tinha passagem pela polícia por ter sido acusado da morte de Júnior Escóssia, pessoa muito conhecida na cidade e também era investigado pela morte de um empresário do ramo salineiro, de nome “Genildo do Sal”. Crimes estes ocorrido em 2008 e 2011 respectivamente.

Por fim, no final da tarde deste domingo o CIOSP registrou uma tentativa de homicídio no bairro Macarrão, onde um morador de rua conhecido por “Teté cearense” foi alvejado com um disparo de arma de fogo na boca por dois indivíduos que se aproximaram da vítima em uma bicicleta e efetuaram o disparos, a vítima foi socorrida para o hospital e foi atendido pela equipe médica de plantão, onde não corre risco de morte.

Informações preliminares estão sendo colhidas pelo delegado plantonista e que serão repassadas para os titulares das respectivas áreas do crime, que darão continuidade aos trabalhos na tentativa de identificar os prováveis autores dos homicídios. Os corpos foram removidos para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para a realização da necropsia.
Fotos do primeiro homicídio do dia.
Fotos do Segundo homicídio
Fotos do primeiroe segundo homicídio: blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.