quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SECRETÁRIO ALDAIR DA ROCHA TEM CARRO APREENDIDO POR ORDEM JUDICIAL

Secretário de Segurança Aldair Rocha
O carro do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, Aldair da Rocha, foi apreendido por oficiais de Justiça nesta terça-feira (14). A determinação foi da juíza Tânia de Lima Villaça, da comarca de São João do Sabugi, que tem jurisdição sobre a cidade de Ipueira.

De acordo com a decisão da magistrada, em março de 2011 o Ministério Público ingressou com ação pedindo para que o Governo fizesse reforma no prédio da delegacia de Ipueira, o que não aconteceu.

A juíza realizou inspeção  no local e constatou que realmente o prédio não oferecia condições de trabalho aos policiais, identificando vazamentos na caixa d'água, rachaduras na estrutura, madeiras podres, e fios soltos e desencapados na instalação elétrica.

Tânia de Lima decidiu que o secretário Aldair da Rocha teria os bens bloqueados, após a inspeção. Como apenas o carro está no nome dele, foi o único bem apreendido. Além do bloqueio, a justiça também estipulou multa diária no valor de R$ 500. A medida judicial visa o cumprimento da decisão, já que a tutela antecipada foi reiteradamente descumprida pelo Estado.

A Procuradoria Geral do Estado já foi acionada para fazer a defesa do secretário.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.