domingo, 5 de fevereiro de 2012

HOMEM DE 67 ANOS É MORTO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da noite de hoje, 05 de fevereiro, onde a vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 18 horas e 23 minutos na Rua Alberto Maranhão, na altura do número 146, bairro Belo horizonte, quando populares acionaram o CIOSP via 190 informando que um homem tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como sendo Francisco das Chagas Martins de Freitas, 67 anos, vulgo Chaguinha, sendo que o mesmo foi alvejado por quatro disparo de arma de fogo, calibre 380, sendo que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local antes mesmo da chegada do socorro médico.

Segundo populares dois elementos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, em seguida se evadiram com destino ignorado.

Os familiares da vítima informaram que seu Chaguinha era uma pessoa muito tranqüila e que era bem quisto por todos no bairro, sendo que a cerca de vinte anos a vítima teria efetuado uma cutilada de faca peixeira em outra pessoa que na ocasião lhe ameaçou de morte, (click em mais informações para ver imagens).
 Por Antônio Adriano

Fotos: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.