quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO ALTO DO XEREM EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da noite de hoje, quarta-feira 08 de fevereiro, onde a vítima foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, tipo pistola calibre 380.

O crime ocorreu por volta das 21 horas na Rua Dom Elder Câmara, bairro Alto do Xerem, quando a vítima estava em seu estabelecimento comercial, um espetinho que mantinha em frente a sua residência na mencionada rua, quando apareceram os meliantes e começaram a atirar na vítima que tentou se abrigar dentro de sua residência, mas foi alcançado pelos criminosos, que efetuaram vários disparos atingindo-lhe de forma letal.

A vítima Antônio Epaminondas Marcos da Silva, conhecido por “Marquinhos” de 37 anos, foi morto por dois elementos que até o momento não foram identificados, onde após o fato delituoso os elementos se evadiram com destino ignorado.

Segundo informações colhidas pela polícia “Marquinhos” tem um irmão que é bastante conhecido da polícia e as investigações preliminares dão conta de que  a vítima tinha envolvimento com a prática de crimes naquela área, (click em mais informações para ver as imagens).
 Por Antônio Adriano
Fotos: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.