quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DEGEPOL SUSPENDE LICENÇAS POR ASSIDUIDADE A POLICIAIS

Fábio Rogério delegado geral da polícia civil
A Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) suspendeu por 90 dias a concessão de licenças prêmio por assiduidade a todos os agentes, escrivães e delegados do Rio Grande do Norte. A portaria que traz a resolução, assinada pelo delegado geral Fábio Rogério, foi publicada na edição desta quarta-feira (29) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Na portaria, Fábio Rogério explica que tomou a decisão levando em consideração que "o efetivo da Polícia Civil está bastante reduzido, situação que se agrava pelo número de policiais civis que estão em gozo de licenças e afastamentos previsto em lei, principalmente licença para tratamento de saúde".

Outro fator da decisão, ainda de acordo com o delegado geral, é que há uma "grande quantidade de pedidos de licenças prêmio por assiduidade em tramitação e, em sendo deferidos nesta oportunidade poderá comprometer ainda mais os trabalhos das unidades policiais".

Fábio Rogério lembra que a possibilidade futura de investidura de outros policiais civis vai facilitar "um melhor planejamento para a concessão de licenças prêmio por assiduidade, sem que haja solução de continuidade na prestação de serviços à sociedade".

O delegado geral determinou que os pedidos que estão em curso, ainda não deferidos, devem ficar sobrestados no Setor de Pessoal até o término do período de 90 dias.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.