sábado, 25 de fevereiro de 2012

ONDA DE ROUBOS E FURTOS PREOCUPA A POPULAÇÃO DE RIACHO DA CRUZ

Agência de Riacho da Cruz

Neste último mês de fevereiro de 2012 uma onda de roubos e furtos vem acontecendo em Riacho da Cruz, deixando os cidadãos desta pacata cidade preocupados, pois a qualquer momento um cidadão de bem pode ser vítima dos criminosos.

No início deste mês o empresário Raimundo Neto teve sua residência invadida por ladrões que subtraíram uma vultosa quantia em dinheiro. O(s) malévolo(o) aproveitou a ausência do empresário e adentrou sua residência, saindo sem deixar pistas e sem ser visto por ninguém.

No último fim de semana passado quem foi vítima da onda da violência foi o ancião Alcides Baltazar, do qual teve sua casa invadida por cerca de dois ou três elementos e foi espancado para dizer onde estava o seu dinheiro, mesmo dizendo que não tinha dinheiro os malévolos agrediram o senhor de idade conseguindo levar do mesmo cerca de 300,00 R$.

O último crime ocorrido na cidade foi o furto nas dependências dos Correios na madrugada de sexta para sábado (24 para 25 de fevereiro), onde os meliantes desligaram o alarme e quebraram a parede que dar acesso ao interior da agência, de onde levaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada pela gerência dos Correios.

É necessário que o policiamento local tome providências quanta a esta onda de crimes, onde uma das maneiras de tentar inibir essa prática criminosa seria intensifique o trabalho de patrulhamento ostensivo durante a noite e que a polícia civil na figura do delegado regional faça o que lhe é competente, qual seja, investigar e identificar os autores destes crimes.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.