segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

POLÍCIA CIVIL RECEBE 25 NOVAS VIATURAS


O Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesal Social (Sesed), realizou na manhã dessa segunda-feira (13/02), na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), a entrega de mais 25 novas viaturas para compor a nova frota da Polícia Civil do Estado.

Foram entregues automóveis novos modelo Ford Fiesta, que devem servir aos policiais lotados em algumas delegacias especializadas como a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur); Delegacia de Proteção ao Idoso (DEPI) e Delegacia do Consumidor (DECON).

Também serão distribuídas para o Núcleo de Inteligência, 1ª DP de Parnamirim, DP de Macaíba, e para as seguintes unidades do interior: Mossoró, Tangará, São Miguel, Santo Antônio, Caraúbas, Açu, Angicos, Jucurutu, Lajes, Marcelino Vieira, Baraúnas e Nova Cruz.

Alguns dos veículos são caracterizados com o símbolo da Polícia Civil. A entrega foi realizada nessa manhã durante reunião do Delegado Geral, Fábio Rogério Silva, com os delegados regionais.

Para o delegado geral Fábio Rogério, a entrega desses veículos representa um grande avanço no processo de reestruturação da Polícia Civil. "É a primeira vez na história da Polícia Civil que os delegados recém empossados recebem viaturas novas para desenvolver seus trabalhos. É meta do Governo do Estado reestruturar e equipar as delegacias da capital e do interior", disse.

No último dia 17 de janeiro, o Governo do Estado já havia entregado outras quinze viaturas, sendo 04 caminhonetes e 11 automóveis, que estão servindo em sua maioria às Delegacias Especializadas.
Fonte : DEGEPOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.