sábado, 25 de fevereiro de 2012

UMA JOVEM É MORTA A TIROS POR UM CASAL NO BAIRRO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ

A cidade de Mossoró mais uma vez foi vítima da onda de homicídios que vem assustando os mossoroenses no início de 2012. No início da tarde de hoje sábado (25) um homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP da Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 13horas e 15 minutos, na Avenida Rio Branco, nas proximidades do trevo do bairro Santa Delmira.

Na ocasião, a vítima caminhava em direção a um posto de gasolina quando foi surpreendida por um casal não identificado, que se aproximou e efetuou os disparos.

A vítima foi identificada como sendo Márcia Arruda Silva de 17 anos, no qual foi alvejada com um tiro na cabeça. Informações dão conta que o casal fugiu em uma motocicleta com destino ignorado. Márcia ainda chegou a ser atendida pelo socorro médico do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Informações preliminares dão conta que a vítima vinha sofrendo ameaças de uma mulher que segundo o pai da vítima seria a viúva de “Júnior Bandido” morto em um combate armado com a polícia, o que indica a possibilidade do crime ter sido motivado por acerto de contas. O corpo foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para a realização da necropsia, (click em mais informações para ver as imagens).
Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.