quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

JOVEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no fim da tarde de hoje, quarta-feira 22 de fevereiro, onde a vítima foi alvejada por alguns disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 17 horas na Av. Rio Branco, bairro Santo Antônio, próximo ao “Bar das Primas” quando a vítima estava na residência de sua irmã e segundo informações o mesmo encontrava-se no interior da casa quando um indivíduo chegou efetuou dois disparos contra a vítima, do qual um lhe acertou de forma letal.

A vítima foi identificada como sendo Alan Robson da Silva, conhecido por “Robinho” de 19 anos, foi morto por um elemento desconhecido que até o momento não foi identificado, onde após o fato delituoso o elemento se evadiu com destino ignorado.

Segundo informações colhidas pela polícia “Robinho” é morador da Favela do Fio e as investigações preliminares dão conta de que a vítima tinha envolvimento com a prática de crimes e tinha vários inimigos naquela área.

Uma equipe do SAMU ainda foi acionada e foi ao local onde fez os primeiros atendimentos médicos, mas a vítima já tinha vindo a óbito, (para ver as imagens click em mais informações).
 Por Antônio Adriano
Fotos: Passando na Hora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.