terça-feira, 26 de julho de 2011

CARRO ROUBADO EM RIACHO DA CRUZ É RECUPERADO EM CERCO POLICIAL

http://2.bp.blogspot.com/-CjpSXDEI-vE/Ti4SRcj629I/AAAAAAAADPQ/-fRZB6qSmzA/s1600/IMG10362.jpg

Apodi-RN, no inicio da manhã de ontem 25, por volta das 07:30 a Policia Militar foi informada de um assalto ao parque de vaquejada do Sitio São Dimas, zona rural desse município, onde três elementos fortemente armados chegaram aquela localidade em um corola prata de placa MYC-3286 e efetuaram um assalto, de imediato a guarnição da Radio Patrulha composta pelos pm´s Rilvanci, Cid Max e Hildefonso, saíram em diligencia no intuito de localizar os elementos que após o assalto, empreenderam fuga em uma estrada carroçável de difícil acesso, próximo a entrada de Severiano Melo. O veiculo foi encontrado abandonado no Sitio Bela Vista, município de Itaú, e os bandidos possivelmente tenham entrado na mata em direção a cidade de Umarizal. A Policia Militar já tem suspeitos dessa ação. O veiculo usado para a pratica deste assalto foi tomado em outro assalto em fevereiro desse ano na zona rural de Riacho da Cruz.

http://2.bp.blogspot.com/-oUmCgekzais/Ti4aQJ5jNZI/AAAAAAAAAoA/D0kO_J-SRFQ/s1600/IMG10367.jpg
Memória

Por volta das 19h40minh desta última terça feira dia 1 de fevereiro ocorreu um fato lamentável na pacata cidade de Riacho da Cruz. 

Três elementos não identificados chegaram ao “Sitio Fechado” zona rural de Riacho da Cruz e praticaram um assalto a mão armada.

Os elementos que andavam em uma motocicleta YBR de cor preta chegaram à casa de um morador do sítio se passando por vendedores, e alegando que a moto estava sem combustível (tudo estratégia dos bandidos para se aproximarem da vitima).

Após render o proprietário do sitio os bandidos levaram: um veiculo tipo COROLA de cor prata, com placa MYC - 3286 , uma moto Honda BROZ de cor vermelha, com placa NNP – 2048, um revolver calibre 32, dois aparelhos celular,uma espingarda calibre 36 e uma moto serra..

 Segundo informações de populares os bandidos foram vistos passando pelo sitio Santo Antonio município de Severiano Melo, e seguiram em direção ao Estado do Ceará.
Fonte: Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário