terça-feira, 26 de julho de 2011

12º BPM ATUARÁ NA ÁREA SUL DE MOSSORÓ E EM SETE MUNICÍPIOS DA REGIÃO


O 12º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão Coronel PM Revoredo, foi criado pelo Decreto nº 22.307, de 25 de julho de 2011, e publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (26). A denominação do 12º BPM é em homenagem a um ex-comandante do Batalhão "30 de setembro" (2º BPM), Coronel Sabastião de Souza Revoredo, que chegou a ser prefeito do Município de Mossoró, em 1946.

Pelo Decreto de criação do 12º BPM, a sua área de atuação compreenderá a área sul do Município de Mossoró, bem como os Municípios de Tibau, Grossos, Areia Branca, Serra do Mel, Porto do Mangue, Upanema e Caraúbas.

A nova Unidade Operacional da PMRN será constituída por três Companhias de Polícia Militar, localizadas em Mossoró, Areia Branca e Caraúbas, além de um Pelotão Destacado que será localizado em Tibau. Para abarcar essas áreas, o Quadro Organizacional do Batalhão Coronel PM Revoredo prevê um efetivo de 608 policiais militares, entre oficiais e praças, distribuídos igualitariamente entre as três subunidades do Batalhão.

Mudança na área de atuação do 2º BPM

Com a construção do 12º BPM, em Mossoró, o 2º Batalhão de Polícia Militar (Batalhão "30 de setembro") atuará na área norte do Município de Mossoró, além dos Municípios de Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú.

O 2º BPM passará a possuir três Companhias de Polícia Militar, localizadas nas cidades de Mossoró, Apodi e Governador Dix-Sept Rosado.
Fonte: Blog Sd Glaúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.