sábado, 2 de julho de 2011

OPERAÇÃO POLICIAL TERMINA COM DUAS PESSOAS MORTAS


Dois mortos em confronto com a polícia na noite de sexta feira 01 de julho de 2011 em Mossoró.

O centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia milita de Mossoró, recebeu a informação que em um bar localizado as margens da RN 015, saída para a cidade de baraúna, havia um grupo de pessoas bebendo e possivelmente armados. Os mesmos estavam em um veiculo tipo corsa de cor preta de propriedade de Diogo Gleidson.

No momento em que as viaturas policiais se aproximaram do local, perceberam o veiculo saindo desenvolvendo alta velocidade, em direção a Mossoró. Houve o pedido de reforço e o cerco foi montado, tentando parar o veículo e fazer a abordagem.

No bairro Ouro Negro, próximo a rodoviária, os três rapazes abandonaram o veículo e efetuaram vários disparos contra os policiais, chegando a atingir a viatura do Grupo Tático Operacional (GTO).
Na troca de tiros dois jovens foram atingidos e um conseguiu escapar ileso:

* Pablo Diogo Borges, 18 anos de idade, morador do bairro Redenção, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O mesmo foi socorrido e levado para o hospital regional Tarcisio Maia, pelos próprios policiais, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar. Diogo era acusado por vários assaltos na cidade de Mossoró e havia sido preso varias vezes, quando era menor de idade.

* Diogo Gleidson de Paiva Melo, 19 anos de idade, morador do bairro Quixabeirinha, também alvejado com vários disparos de arma de fogo, conduzido pela própria viatura policial, mas já chegou ao hospital sem vida. Diogo já havia sido preso pela pratica de assalto e era acusado por um crime de homicídio.
Com o trio a polícia encontrou uma pistola calibre 45, com duas munições deflagradas e uma repicada, de uso exclusivo das forças armadas e dois revolveres calibre 38, municiados, um dos revolveres com quatro munições deflagradas.

O terceiro elemento que estava em companhia das duas vítimas conseguiu escapar e não foi localizado pelos policiais.

Foi uma operação comandada pelo o oficial de operações, juntamente com a ROCAM, GTO e o Serviço de Inteligência( PM-02) do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró e a viatura da área.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário