sexta-feira, 15 de julho de 2011

QUATRO LADRÕES FAZEM ARRASTÃO NO ALTO DE SÃO MANOEL

Quatro homens em duas motos assaltaram a drogaria Pague Menos e depois roubaram uma padaria.

Os ladrões continuam fazendo vítimas em Mossoró. Na tarde de hoje, 14, às 15h30, aproximadamente, quatro homens armados praticaram assalto à drogaria Pague Menos, localizada na Avenida Presidente Dutra, Alto de São Manoel. Segundo testemunhas, o quarteto chegou em duas motos e dois integrantes entraram na loja, renderam funcionários e clientes, levaram todo dinheiro dos caixas e dos clientes, além de objetos.



Testemunhas ainda conseguiram anotar a numeração da placa de uma das motos 0846. Uma viatura da Polícia Civil, que passava pelo local logo após, o assalto tomou conhecimento que os assaltantes seguiram em direção ao Bar Acapulco’s. A polícia Militar também foi acionada e iniciou buscas pelo trecho na tentativa de capturar os suspeitos.

Minutos após fazer o assalto na Drogaria Pague Menos, possivelmente os mesmos bandidos também roubaram a padaria Bom Dia, localizada no mesmo bairro. A suspeita de que são os mesmos assaltantes é reforçada pelas características dos ladrões.

Da padaria, eles conseguiram roubar três aparelhos de telefone celular e a quantia em dinheiro de R$ 350,00. O valor levado da Drogaria Pague Menos não foi informado. 
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.