sábado, 2 de julho de 2011

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA


Mais um crime de homicídio foi registrado na noite de sexta feira 01 de julho de 2011 em Mossoró.

O crime aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos na rua Sergina Lucinda Alves no bairro Rincão, próximo a Br-110 saída para Areia Branca.

Francisco Alves de Souza Neto, 44 anos de idade residente no bairro Novo Horizonte na cidade Jucurutu, foi morto quando dormia em uma rede no quarto de uma residência a golpes na cabeça de objeto contundente, tipo cacete, barra de ferro....

Francisco, estava em Mossoró em companhia de mais três pessoas da cidade de Jucurutu com quem dividiam a residência e trabalhavam em uma empresa, responsável pelo trabalho de calçamentos na cidade de Mossoró.

Segundo informações de familiares, após o dia de trabalho, Francisco saiu em companhia de mais dois companheiros para um barzinho na região e houve uma forte discussão entre eles. Um primo de Francisco que ficou em casa, já estava dormindo quando vítima e suspeitos chegaram.

O rapaz acordou com uma pessoa chamando na janela foi aí que percebeu o primo morto dentro da rede e os outros dois elementos, não estavam na casa.

Uma viatura do samu foi ao local, mas o operário braçal já estava morto. A polícia agora tenta localizar os companheiros da vitima e tentar esclarecer o que houve entre eles.

Peritos do itep confirmaram, Francisco foi morto a golpes de cacete na região do rosto e cabeça. O corpo da vítima foi conduzido para a sede do instituto para os procedimentos de Necropsia.

Fonte: O Câmera



Nenhum comentário:

Postar um comentário