sábado, 23 de julho de 2011

AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL SACA ARMA PARA A PM EM CAMPO GRANDE E É ALVEJADO

Foto: Cia de Campo Grande
Uma abordagem de rotina termina com a morte de um agente penitenciário federal na cidade de campo grande no Rio Grande do norte.

Iverildo Antonio da Silva, 37 anos de idade, natural de Paraú. O mesmo ha cerca de 10 anos foi aprovado no concurso de agente penitenciário federal, foi trabalhar no estado de Rondônia, mas com a penitenciaria de Mossoró funcionando o mesmo foi transferido de volta para o Rn.

Segundo informações "Iverildo" saiu de uma festa por volta de 4 horas da manhã e parou em um bar na cidade de Campo Grande.

Por volta de 6 horas os vizinhos do estabelecimento acionaram a policia militar, o carro do agente estava com o som muito alto.

Durante a abordagem da policia militar, "Iverildo" se negou a desligar o som e alem de não se identificar ainda sacou a sua pistola. Iverildo foi atingido, socorrido para o hospital de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Seu corpo já se encontra no Instituto técnico e cientifico de policia aguardando os familiares.

Detalhes: Iverildo Antonio da Silva é tio do tenente Henrique da policia militar de Assu e primo do Tenente J. Pereira da policia militar de Mossoró.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.