sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

GIRO PELA NOTÍCIA


Riacho da Cruz
O blog O Mural de Riacho da Cruz publicou matéria em que avisa a seus leitores que o ex vereador e atual secretário de educação de Riacho da Cruz, Giordano Freitas, concederá entrevista aquele blog. Aguardemo-nas para saber quais os projetos para a pasta o novo secretário pretende desenvolver, ou será que o novo secretário aceitará viver no anonimato como tantos outros do nosso município, acreditamos que não.

Tabuleiro Grande
Em Taboleiro Grande, a prefeita Klebia Bessa alegando caos administrativo deixado pela gestão passada decretou estado de emergência administrativo e financeiro. Apergunta que fica é a seguinte: porque em prefeituras que seus antigos gestores elegeram seus sucessores não se fala em caos administrativo e financeiro? Temos como exemplos as cidades vizinhas a esse município, Riacho da Cruz, Viçosa e Portalegre, que seus atuais gestores foram eleitos com a ajuda dos ex gestores. Tem coisas que não dar para entender quando se trata de adversários políticos.

Apodi

A governadora do Estado Rosalba Ciarlini inaugurou uma base da SAMU no Alto Oeste, denominada Base descentralizada de Apodi, que prestará um serviço de atendimento móvel de urgência, mas o detalhe é que a inauguração ficou apenas no papel, pois esta base da SAMU continua sem poder o público alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.