segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

NOTA DE PESAR


Foi com grande tristeza e muita consternação que recebemos a triste notícia que mais um companheiro de farda perde a vida de forma trágica, covarde e sem possibilidade de reação. Trata-se do Policial Militar Marcos Matias da Silva, lotado atualmente no 11º Batalhão, sediado em Macaíba.
         
O fato lamentavelmente aconteceu na data de hoje, 21 de janeiro do ano em curso, quando o policial se encontrava nas proximidades de sua residência na comunidade conhecida como Conjunto Novo, a vítima estava conversando com um colega, onde estava dizendo ao colega que achava que estava sendo seguido, fato em que apareceu quatro indivíduos em duas motocicletas e efetuaram os disparos no soldado, sendo este atingido na cabeça por um dos disparos..

Deixa o policial Marcos familiares, amigos e companheiros de farda tristes por sua partida súbita e na certeza e esperança de que a justiça deverá ser feita e os autores do fato deverão ser devidamente presos, processados e julgados na forma da lei. Que Deus o guarde em um bom lugar junto a Si e que nos dê conforto a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário