quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BANDO EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO,MAS NÃO LEVA DINHEIRO


Na madrugada desta quinta feira, 31 de janeiro de 2013, por volta de 01h55min,Cerca de 10 bandidos fortemente armas, invadiram a Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado fizeram algumas pessoas que passavam no local de reféns e explodiram a agência do Banco do Brasil, que fica localizada  no centro da cidade.

Os bandidos,apesar da audácia,não tiveram êxito, ,pois não conseguiram  levar o dinheiro dos caixas eletrônicos explodidos.

De acordo com informações da policia a quadrilha, chegou à cidade em um veículo tipo WS4 de cor prata, se dividiram nas ruas que dá acesso a agencia bancárias para dar apoio ao restante do grupo que foi para o banco explodir os caixas eletrônicos.
Uma mulher que esperava um carro da secretária de saúde do município para ir a Natal fazer alguns exames foi feita refém pelos assaltantes na Rua Machado Aguiar, dois vigias de ruas também foram feito reféns e obrigados a se deitar no chão nas proximidades da agencia bancária.

Os assaltantes,agiram nos mesmos moldes operantes usados em outras explosões a bancos,soltando grampos na estrada cerca de 5 quilômetros da chegada  no sentido Mossoró/Gov Dix-Sept Rosado e cerca de 10 quilômetros da saída, sentido Governador Dix-Sept Rosado/Caraúbas.

A VTR de Governador, composta pelos policiais Genival e Assis, foi informada da ação criminosa, solicitaram apoio de Mossoró via CIOSP, que enviou de imediato várias viaturas a cidade, comandada pelo oficial de dia em serviços o Tenente Valadares.

Foi feito  patrulhamento nas estradas vicinais que dá acesso a cidade,mais até o momento ninguém foi preso.

A viatura do GTO de Mossoró teve um de seus pneus furados pelos grampos espalhados na RN.

A parte da entrada da agencia bancária e os três caixas eletrônicos ficaram totalmente destruídas.

A gerente compareceu a agencia e constatou que os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.

A equipe da policia técnica do ITEP/Mossoró, foi acionada para fazer a pericia no banco e estava sendo aguardada na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.