terça-feira, 22 de janeiro de 2013

GIRO PELA NOTÍCIA


GOVERNO DA ROSA
A críticas ao governo Rosalba não cessão, dessa vez quem resolveu falar da administração da “Rosa” foi o arcebispo da região metropolitana Potiguar Dom Jaime Vieira Rocha. O arcebispo que participava do lançamento de uma campanha na Paraíba denominada SOS Seca, fez as críticas na Assemléia daquele estado onde se referiu a inércia da atual administração do RN.

O MURAL DE RIACHO DA CRUZ
De acordo com matéria publicada no blog O Mural de Riacho da Cruz, neste município podem existir funcionários da prefeitura que residem na capital paulista, no entanto, nós, cidadãos, riachocruzenses esperamos que tal fato não esteja acontecendo, pois seria um grande desrespeito a todos, e principalmente, aos funcionários que de segunda a sexta cumprem sua carga horária da maneira devida. Com a palavra a chefe do poder executivo municipal.

CARNAVAL 2013 CANCELADO
Após recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte e o Ministério Público Junto ao Tribunal de Contas do Estado (MPJTCE) alguns prefeitos de cidades do interior Potiguar decidiram cancelar os gastos públicos com a realização do carnaval, consequência do estado de calamidade pública devido a falta de chuva no RN. As cidades que cancelaram o carnaval foram: Guamaré, Almino Afonso, Felipe Guerra, Lajes e Santana do Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.