segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

GIRO PELA NOTÍCIA


Dinheiro público
O Senador Renan Calheiros e seu filho, o deputado federal Renanzinho, contratam um instituto de pesquisa ligado a uma funcionária do senador – e pagam a conta com verba pública.

PSV/UERN
A Uern informa que os candidatos que irão participar do PSV/2013 como cotistas, que solicitaram isenção parcial ou total da taxa de inscrição, devem se dirigir entre os dias 21 e 22 deste mês, das 8h às 17h, aos Campi da Universidade para entregar a documentação obrigatória.

SISU  
Terminam terça-feira (22) as matrículas para os estudantes selecionados na primeira chamada do Sistema Unificado de Seleção Unificada na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).


DESCASO  DO GOVERNO ROSALBA
O esvaziamento da Divipoe, onde funcionava o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Mossoró, é mais uma prova da falta de prioridade com a segurança pública no município e região. A Divipoe, que não tem policiais ou sede, desvendou a morte de bloqueiro petista de Serra do Mel, prendeu o ex-presidente da Câmara de Assu, entre outras ações. Descaso lamentável.

CRÍTICA AO GOVERNO ROSALBA
Mais um aliado do PMDB a criticar o Governo Rosalba Ciarlini, o deputado estadual Gustavo Fernandes: “Em nosso Estado, as últimas notícias não têm sido animadoras no setor de energia eólica. Não se dá a prioridade necessária ao setor”, disse no Twitter.

PAU DOS FERROS
a  cidade alto-oestana sofre com um surto de dengue que atinge várias áreas da cidade. As reclamações sobre a incidência da doença são crescentes. Como secretário de Saúde, o prefeito Fabrício Torquato não conseguiu resolver o problema. Em anos anteriores, Pau dos Ferros chegou a liderar o ranking das cidades com o maior número de casos da doença. É esperar que, como prefeito, Fabrício consiga mobilizar a cidade para coibir o avanço da doença.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.