quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

HENRIQUE ALVES NEGA DENÚNCIAS E DIZ QUE TUDO É JOGO PRÉ-ELEITORAL


Foto do Deputado HENRIQUE EDUARDO ALVES


Líder do PMDB na Câmara, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (RN) negou, na tarde desta terça-feira, em Porto Alegre, as denúncias que o envolvem em relação a emendas de seu gabinete e ao direcionamento de obras.

"Quem cuida são os órgãos públicos, de fiscalização. Isso eu não cuido, porque não é a minha tarefa", disse a jornalistas após encontro com correligionários. "Minha tarefa é conseguir o recurso para atender aos reclames, carências e expectativas do meu Estado, e isso tenho feito bem, porque senão não teria 11 mandatos consecutivos", completou.

Na capital gaúcha, dando início a uma série de viagens a 12 Estados, onde pedirá votos para sua eleição a presidente da Casa em fevereiro, Alves chamou a denúncia de "jogo pré-eleitoral".

"Se eu for relacionar a quantidade de emendas que eu destinei ao meu Estado e ao meu município nos últimos dez anos, beira as mil. De repente, sou acusado de três emendas ali ou lá. É um negócio difícil de entender, mas, como democrata tenho que aceitar."
 Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.