quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SARGENTO DA PM É BALEADO DURANTE TIROTEIO NA GRANDE NATAL


Um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, identificado até o momento apenas pelo nome de Adelino, foi baleado na noite desta terça, após uma perseguição contra bandidos seguida de tiroteio na região metropolitana de Natal. De acordo com a própria polícia, o PM passa bem e não corre risco de morte. 

"O Sargento levou um tiro transfixante na mão, mas graças a Deus não foi nada de mais grave. Ele foi conduzido ao hospital e está bem", explicou o Coronel Jair Júnior. A ação teve início quando três homens iniciaram uma série de assaltos em Parnamirim após roubar um carro. 

A polícia foi acionada e iniciou diligências na tentativa de localizá-los. "Na altura de Canabrava (distrito de Macaíba), os policiais localizaram o trio e foram recebidos à bala. Houve perseguição e tiroteio e então o PM acabou baleado", explicou Jair.

Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram em direção ao matagal. Desde então a polícia ainda está em diligências na tentativa de localizá-los, mas sem êxito. O Sargento Adelino faz parte do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão de Parnamirim.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.