terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UERN DIVULGA CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS PARA O SEMESTRE 2013.1


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/Uern) publica edital com o cronograma e os procedimentos para a matrícula institucional e matrícula curricular nos cursos de graduação da Universidade, do semestre letivo 2013.1; e para as ofertas de curso de férias.

Uma das novidades é a matrícula on-line. A matrícula curricular para os alunos regulares veteranos dos cursos do Campus Central, Campi Avançados e Núcleos Avançados de Educação Superior (NAES) será realizada na forma on-line ou na forma presencial, de acordo com os prazos e procedimentos estabelecidos em edital.

A matrícula institucional e a matrícula curricular dos candidatos aprovados no PSV, com ingresso no semestre letivo 2013.1, serão realizadas nos dias 15 e 16 de abril de 2013, de forma presencial.

A matrícula curricular para os alunos regulares veteranos dos cursos do Campus Central, Campi Avançados e Núcleos Avançados de Educação Superior (NAES), para as ofertas especiais na modalidade de curso de férias, será realizada no dia 15 de abril na forma on-line, de acordo com os procedimentos estabelecidos em edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.