terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MOTORISTA PROVOCA ACIDENTE, MATA MULHER E DEIXA FILHO FERIDO EM NATAL


Uma colisão envolvendo três veículos, na noite dessa segunda-feira (7), por volta das 20h30, na Avenida Bernardo Vieira, em frente ao Vale do Pará, terminou em tragédia, após o responsável pelo acidente, o motorista de um Chevet de cor branca, tentar fugir do local ao atingir o primeiro veículo, um Fiat Palio, e tentar uma contramão, colidindo em um Ford Fiesta de cor cinza, onde estavam Lúcia Maria Wanderley Montenegro, de 56 anos, e seu filho, Rutêncio Antônio Wanderley Montenegro, de 26. Eles foram surpreendidos pelo motorista, armado de faca, que efetuou vários golpes na mulher, principalmente na região do pulmão, enquanto ela tentava salvar seu filho, também esfaqueado nas regiões da perna e abdômen. O desfecho do descontrole do acusado foi a morte da mãe e do estado grave em que se encontra o jovem.
Segundo o tenente Stevenson, oficial do 9º Batalhão de Polícia Militar em serviço, testemunhas disseram que após o acidente, o ocupante do Chevet desceu de seu automóvel partindo para cima do ocupante do Palio com uma faca em mão, mas não conseguiu alcançá-lo depois que ele fugiu correndo pela avenida. Enquanto isso, no Ford Fiesta, Rutêncio Antônio Wanderley Montenegro estava no celular informando sobre o acidente, quando foi abordado de maneira inesperada pelo ocupante do Chevet e o derramamento de sangue iniciado.

O oficial do 9º Batalhão disse que as vítimas, em estado de choque, além de outras testemunhas, viram o assassino fugir com destino ignorado, e não conseguiram anotar a placa do automóvel. Diligências continuam sendo realizadas por toda a capital, principalmente nas zonas Oeste e Norte, onde o acusado pode estar escondido. “O Chevet está com uma batida na porta esquerda e também com a parte dianteira danificada”, disse o tenente Stevenson, ao informar as características do carro do motorista envolvido no crime para algum cidadão que possa colaborar com a polícia.

Lúcia Maria Wanderley Montenegro, de 56 anos, morreu na sala de cirurgia do pronto-socorro Clóvis Sarinho, e seu filho, Rutêncio Antônio Wanderley Montenegro, de 26, continua internado em estado grave na mesma unidade hospitalar.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.