sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE DA PMRN OFERECE CURSO DE TÉCNICA POLICIAL

O curso de Patrulhamento Tático busca capacitar os agentes de segurança pública, proporcionando-lhes os conhecimentos técnicos básicos necessários para operar durante o patrulhamento tático móvel, habilitando-os a se especializarem nas diferentes áreas de emprego do segundo esforço de atuação policial, através da inserção de conhecimentos doutrinários específicos a fim de que exerçam de maneira técnica o policiamento tático, proporcionando a manutenção da ordem pública, agindo dentro dos preceitos da legalidade, proporcionalidade e necessidade, sempre respeitando os direitos do cidadão e aplicando a lei dentro dos princípios internacionais dos direitos humanos.

O período do curso será de 01 de março à 26 de abril de 2013, e as inscrições no período de 07 a 18 de Janeiro. O Curso será realizado no BPChoque no horário de 7hs às 12hs entre os dias 01 de março à 26 de abril.

Para participar do curso o candidato deve passar pela junta médica da PM e exame físico. Os dias para o exame médico são 21, 23 e 24 de janeiro na Junta Médica da Polícia Militar às 7hs. Para o exame físico que acontecerá nos dias 07 e 08 de fevereiro às 7hs o candidato deve se dirigir até a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. 
Fonte: PM RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.