domingo, 17 de julho de 2011

DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS DA SCHINCARIOL É ASSALTADA EM MOSSORÓ

Quatro indivíduos fortemente armados de revolver e pistolas assaltaram a distribuidora de bebidas da Schincariol localizada na Av. Leste Oeste, próximo ao ginásio Pedro Ciarline, no bairro Bom Jardim, o fato ocorreu nesta tarde de sábado, 16 de julho.

Segundo relatos dos funcionários os meliantes chegaram em um carro tipo corsa sedan, placa KIQ 5494, de cor verde, em que renderam o vigilante da empresa tomando-lhe sua arma, em seguida adentraram a no estabelecimento foram até o caixa e obrigaram a funcionária a os levarem até o cofre de onde foi subtraído uma quantia de aproximadamente R$ 50.000,00.

Após o roubo os meliantes saíram em direção a Av. Leste Oeste, sentido centro, onde abandonaram o veículo no estacionamento no supermercado Hiper Queiros e dois deles evadiram-se em uma moto tipo pop de cor preta, com destino ignorado, já os outro dois não foram visto no local em que o veículo foi abandonado.

A central de operações da polícia militar acionou várias viaturas para o local e imediações para tentarem localizarem os infratores, mas não foi localizado nenhum dos assaltantes.

O carro abandonado foi conduzido para a delegacia de plantão onde foram repassadas todas as informações para a polícia civil que segundos os agentes será instaurado um inquérito policial para apurar e identificar a autoria dos infratores que cometeram o assalto a empresa Schincariol.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.