sexta-feira, 1 de julho de 2011

GREVE DA POLÍCIA CIVIL PREJUDICA O POLICIAMENTO OSTENSIVO DA PM

A greve deflagrada pela Polícia Civil (PC), com pouco mais de 40 dias, vem prejudicando o policiamento ostensivo da polícia militar (PM) na cidade de Mossoró. O fato é que com a paralisação da PC a 1ª Delegacia de Polícia (1º DP) localizada no grande Alto de São Manoel ficou responsável por todos os tipos de procedimentos que vai do registro de um B.O a lavratura de flagrantes.

Com essa concentração em apenas uma DP, o serviço de patrulhamento ostensivo ficou prejudicado, pois uma viatura policial ao levarem pessoas envolvidas em ocorrências para a 1ª DP ficam várias horas esperando a finalização do procedimento, demora esta causada devido a grande movimentação nesta delegacia.

Sabemos que o efetivo policial tanto da polícia civil quanto da polícia militar nesta cidade encontra-se bastante reduzido e o deslocamento de uma viatura para a DP, a área coberta por esta viatura, que encontra-se na delegacia, fica desguarnecida sendo necessário que outra viatura cubra essa área que está sem policiamento.

Respeitamos o movimento grevista da PC e sabemos que esses policiais apenas estão reivindicando seus direitos que foram descumpridos pelo Governo do Estado, como também apoiamos este movimento reivindicatório, a final trabalhamos em parceria e com o mesmo intuito, que é o de proporcionar ao cidadão potiguar uma segurança pública digna e de respeito ao cidadão de bem.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.