segunda-feira, 25 de julho de 2011

HOMEM QUE FERIU POLICIAL MILITAR REAGE A NOVA ABORDAGEM E MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Após o policial militar ser ferido na ação policial que ocorreu na madrugada desta segunda, 25 de julho, os policiais da 4ª Companhia de polícia militar, pertencente ao 2º BPM fizeram uma verdadeira varredura na cidade com o intuito de localizar e prender o meliante que feriu o policial militar com uma faca peixeira.

Com informações de populares a polícia realizou várias diligências pela cidade e por várias vezes o meliante conseguiu driblar a ação policial e conseguia fugir.

O cerco foi montado pela polícia que fechou todas as saídas para o meliante, o mesmo sentindo-se acuado e sem saída foi localizado por uma equipe da polícia, mas mesmo assim não se entregou aos agentes policiais.

O homem estava disposto a não ser preso pela polícia e reagiu a abordagem com uma faca tentando contra a vida dos policiais que efetuariam sua prisão em flagrante por tentativa de homicídio contra o policial militar ferido horas antes, fato em que ao tentar contra ávida da guarnição novamente foi alvejado com um disparo de arma de fogo.

O homem foi socorrido para hospital da cidade de Areia Branca mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbto ao dá entrada na unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.