quarta-feira, 13 de julho de 2011

GOVERNO E SINPOL CHEGAM A ACORDO E GREVE DA POLÍCIA CIVIL É ENCERRADA

A greve dos policiais civis está encerrada depois de quatro horas de negociações no Tribunal de Justiça.

A audiência de conciliação promovida pelo Tribunal de Justiça nesta quarta-feira (13) entre o Governo do Estado e os policiais civis resultou em um acordo e a greve dos policiais civis está encerrada depois de quatro horas de negociações.


O documento revisado pelo procurador geral do Estado, Miguel Josino, e pela presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Vilma Marinho, será apreciado em Assembléia Geral da categoria nesta quinta-feira (14). 


Entre as definições os grevistas acertaram um prazo de 30 dias para que o governo apresente as primeiras medidas diante da pauta de reivindicações do movimento grevista.

overno e grevistas chegaram a um acordo em pontos como a questão do vale-refeição, a contratação de serviços terceirizados para limpeza das delegacias e o decreto de regulamentação dos policiais em serviços em outros locais de atuação. 

Na proposta, acatada pelos sindicalistas, o Governo se comprometeu a remover para a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), os presidiários de Natal da 7ª, 14ª DP e das delegacias de plantão da zona Norte e zona Sul.

A convocação dos aprovados no último concurso da polícia civil também foi negociada. 
Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.