segunda-feira, 4 de julho de 2011

PM DE BARAÚNA É RECEBIDA À BALA QUANDO FAZIA PATRULHAMENTO DE ROTINA

Por volta das 18h:30 minutos da noite deste domingo a viatura do pelotão de polícia militar da cidade de Baraúna estava em patrulhamento, quando se depararam com um grupo de indivíduos em atitude suspeita, ao se aproximarem do grupo um deles sacou um revolver e começou a efetuar vários disparos contra os policiais.

Houve o revide por parte dos policiais e um indivíduo de nome Francisco de Assis Silva Santiago, 21 anos de idade, foi alvejado e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbto.

Segundo informações o indivíduo alvejado na ação policial é responsável por dois homicídios na cidade e era suspeito de comandar assaltos na região. Com o meliante a policia encontrou uma motocicleta possivelmente roubada e um revolver calibre 38, com algumas munições deflagradas.

Uma equipe de policiais de Mossoró se deslocou para Baraúna para apoiar o pelotão, onde fizeram várias diligências no intuito de localizarem um segundo elemento que estava na companhia de Francisco de Assis e que provavelmente foi ferido no confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.