segunda-feira, 11 de julho de 2011

PEC 300 EU NÃO DESISTO

SGT Gilton pede aprovação da PEC 300 a Henrique
Neste último dia 09 de julho o deputado federal Henrique Alves estava no auto-oeste potiguar, visitando algumas bases políticas no interior.

Henrique foi recebido no município de Riacho da Cruz pelo vereador Dr. Marcondes Oliveira, representante do PMDB no município.

Até aí tudo bem, o deputado federal já tinha sido recebido por algumas lideranças políticas e o clima era de confraternização entre as lideranças políticas, mas um fato chamou a atenção do deputado, foi quando o mesmo foi surpreendido por dois policiais militares que encontravam-se na solenidade.

O 2º Sgt PM Gilton Cavalcante, juntamente  comigo,3º Sgt PM Adriano, cobramos a aprovação da tão sonhada PEC 300, que após sua aprovação vai melhorar a auto estima de todos os policiais e bombeiros militares de todo o país.

Henrique Alves ao ser questionado por nós sobre a votação da PEC 300, disse: “nós do PMDB que contamos com a segunda maior bancada de deputados federais na câmara federal, fizemos um acordo com o deputado federal Marcos Maia (presidente da câmara federal) para que a PEC 300 seja votada neste segundo semestre.


Sabemos da relutância dos representantes do PT em colocar em votação a PEC 300, mas estamos unidos nesta luta que todas as polícias militares do país vem enfrentando e se cada um de nós fizermos a nossa parte sairemos vitoriosos desta guerra que se tornou a luta pela aprovação da PEC 300.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.