quarta-feira, 13 de julho de 2011

DUPLA PRESA APÓS ASSALTAR CORREIOS EM CORONEL JOÃO PESSOA, INTERIOR DO RN

solonilson_e_ronialison
Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Coronel João Pessoa, região do Alto Oeste, prendeu em flagrante dois elementos acusados de assaltar a agência dos Correios, de onde levaram dinheiro dos caixas. 

Solonilson Ferreira da Silva, conhecido como "Riquelme", 24, natural da cidade de Pereiro (CE), residente no sítio Aba, município de Icó (CE), e Francisco Ronialison Moreira, 27, natural de São Miguel, que reside no bairro Manoel Vieira, em São Miguel, foram presos quando saíam da agência.


De acordo com informações do "Blog Nossa Paraná", por volta das 9h, a viatura da PM fazia um patrulhamento rotineiro e ao passar em frente aos Correios notou que algo estava errado dentro da agência. Os policiais entraram em contato pelo telefone com os funcionários que confirmaram o assalto. Uma barreira foi montada em frente ao estabelecimento, quando os dois elementos saíram com o dinheiro começou uma perseguição.

Houve troca de tiros e os acusados foram atingidos e caíram da motocicleta que usavam para fugir. Eles foram levados ao Hospital de São Miguel, onde Ronialison teve de ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Com a dupla foram apreendidos R$ 2.632,00, um celular, um revólver calibre 38 da marca Taurus com seis munições deflagradas e uma motocicleta tomada de assalto na noite anterior em São Miguel/RN.
Fonte: blog Nossa Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.