quarta-feira, 20 de julho de 2011

PERITOS DE NATAL FAZEM PERÍCIA NO ITEP MOSSORÓ E IDENTIFICA O Nº DE ARMAS FURTADAS

ITEP/MOSSORÓ
Peritos encerraram os trabalhos por volta das 21h e definiram a quantidade exata de armas roubadas, além da forma de ação dos criminosos.

Após um trabalho minucioso feito pelos técnicos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) da capital do Estado que estiveram na sede da instituição de Mossoró durante todo o dia de ontem, 18, e início da noite dessa segunda-feira (18), onde foi feito uma perícia no órgão em Mossoró, que foi furtado durante a madrugada.

Ao encerrar os trabalhos por volta das 21h, os técnicos constataram que foram furtado cerca de 48 armas de fogo, entre revólveres e pistolas que estavam sob custódia do ITEP em uma sala da Coordenação de 
Criminalista (COCRIM), os técnicos identificaram a forma de ação dos indivíduos.

O diretor do Itep de Mossoró, Nazareno de Deus, disse que foram colhidas impressões digitais, que facilitaram a identificação dos responsáveis pelo arrombamento, já que acredita-se ser mais de um meliante devido o grande número de armas que foram levadas, pois dificilmente uma pessoa sozinha teria condições de furta tantas armas de uma só vez.

Os funcionários que estavam de plantão quando o arrombamento foi percebido, serão ouvidos, para darem maiores esclarecimentos aos delegados responsáveis em identificar os infratores.

Entenda o caso: na madrugada de domingo para segunda-feira (18), a sede do Instituto Técnico de Polícia Científica (ITEP) de Mossoró foi arrombada onde foi divulgado pela imprensa que cerca de 80 armas de fogo foram furtadas da instituição, fato não confirmado pela direção do Instituto, apenas foi confirmado que houve um furto de armas de fogo de dentro do ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.