sábado, 30 de novembro de 2013

CÂMARA DE VEREADORES APROVA ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO PARA O ANO DE 2014

Na sessão ordinária ocorrida ontem na Câmara de vereadores de Riacho da Cruz, foi aprovado o orçamento anual referente ao ano de 2014, tendo sido aprovado por sete dos noves vereadores do município, já os dois vereadores oposicionista preferiram abster-se, ou seja, não votaram nem contra nem a favor do orçamento.

O orçamento anual do município, conforme a lei, é sempre votado no final do ano anterior onde serão levados ao conhecimento da Câmara todos gastos públicos para essa aprovar ou não, como também fazer alguma alteração (emenda) no projeto original orçamentário.

Porém nobres leitores, o projeto orçamentário foi aprovado sem nenhuma alteração por partes dos nove vereadores, ou seja da forma que o Poder Executivo enviou para o Poder Legislativo, esse o aprovou sem nenhuma alteração proposta por eles.


Circula um vídeo nas redes sociais em que foi gravada a última sessão na Câmara e que em um determinado memento o presidente da casa faculta a palavra aos demais vereadores para discutirem o orçamento, só que nenhum vereador se dispôs a discussão proposta pelo presidente, posteriormente tomamos conhecimento que o orçamento foi aprovado na casa mesmo sem nenhuma alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.