sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

DELEGADO É DETIDO SUSPEITO DE BATER CARRO EMBRIAGADO

O delegado da Polícia Civil de São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus, foi detido na capital amazonense por volta de 5h desta quinta-feira (13). Ele é suspeito de causar um acidente de trânsito após sair de uma casa noturna situada na Estrada da Ponta Negra, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem estava "visivelmente embriagado".

A detenção do delegado aconteceu após a vítima do acidente acionar a polícia. Ao ser abordado, segundo a PM, o delegado xingou os policiais e se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Um dos policiais que participou da ação - e preferiu não se identificar - contou que o delegado estava armado.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, foi necessário que o delegado plantonista do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Maurício Ramos Viçoso Silva, se deslocasse para levar o delegado à unidade policial.


O delegado de São Gabriel da Cachoeira assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deve ser liberado ainda nesta quinta-feira (13).
Do G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.