domingo, 23 de fevereiro de 2014

GAROTO DE 14 ANOS É MORTO QUANDO TOMAVA CONTA DE 3 IRMÃOS NO RN

Aconteceu nesta madrugada em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Bruno Henrique ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Um adolescente de 14 anos, que estava tomando conta de três irmãos menores - entre eles um bebê de 5 meses - foi vítima de disparos de arma de fogo na porta de casa durante a madrugada deste domingo (23) em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Bruno Henrique ainda foi socorrido, mas morreu a caminho dos hospital. A mãe das crianças, de acordo com a Polícia Militar, estava em uma festa quando aconteceu o crime. Os suspeitos fugiram em um carro. Com a morte do adolescente, a PM registrou 12 homicídios neste final de semana na região metropolitana da capital potiguar.

“A mãe saiu pra ver um show da banda Grafith e deixou as crianças sob os cuidados do mais velho, o adolescente de 14 anos. Bateram na porta por volta das 2h e ele foi atender achando que era a mãe voltando da festa. Quando abriu a porta e saiu, foi baleado. Não sabemos quantos são os suspeitos, mas nos informaram que eles fugiram em um carro”, relatou o capitão Harrison Moreira, comandante do policiamento militar em Ceará-Mirim.


Ainda de acordo com a polícia, Bruno Henrique levou três tiros. Dois atingiram os braços e um acertou a cabeça do adolescente. “Ele ainda foi socorrido pelo Samu para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, mas morreu no caminho”, acrescentou o comandante.
O nome da mãe não foi revelado. Até ela voltar da festa, segundo a polícia, os outros filhos ficaram com membros do Conselho Tutelar da cidade.

A polícia suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas. “Temos informações que o adolescente, apesar de muito novo, era envolvido com assaltos na região”, revelou o capitão.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.