domingo, 23 de fevereiro de 2014

EM PROPAGANDA ELEITORAL, PMDB VAI CRITICAR DILMA

Deputado Federal Henrique fará pronunciamento no programa partidário do PMDB
Previsto para ir ao ar em cadeia nacional de rádio e TV na próxima quinta-feira, 27, o programa partidário do PMDB terá como principal mote a defesa de uma maior eficiência dos serviços públicos como Saúde, Segurança, Educação e mobilidade urbana.

Esses setores são exatamente aqueles que foram alvo de protestos realizados em junho do ano passado, período marcado pela queda da popularidade da presidente Dilma Rousseff. Um dos conceitos que deverá ser explorado pelos integrantes da cúpula do PMDB no programa é o da "democracia eficiente". "Nós vivemos um momento muito importante de clamor social e está faltando eficiência em muitas áreas do governo", afirmou o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO).


Questionado se o conteúdo dos discursos seria uma crítica à atuação do governo federal em áreas essenciais à população, o senador respondeu: "Não é. Isso é o que a população está clamando. Não adianta ter democracia se não tiver eficiência". No roteiro está prevista a aparição do vice-presidente da República, Michel Temer, do presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), do líder do Senado, Eunício Oliveira (CE), e o da Câmara, Eduardo Cunha (RJ).
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.