segunda-feira, 21 de outubro de 2013

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE RIACHO DA CRUZ É ASSALTA

A agência dos correios da cidade de Riacho da Cruz foi assaltada, neste último dia 21 de outubro, por volta das 16 horas e 30 minutos quando dois elementos chegaram em uma motocicleta não identificada e anunciaram o roubo.

De acordo com informações os elementos entraram na agência e a fecharam com alguns clientes no seu interior e pós a empreitada delituosa se evadiram com destino ignorado.

O fato hilário que nos chamou a atenção foi que antes dos meliantes deixarem a agência os mesmos ameaçaram os clientes e disseram que eles só deveriam comunicar o assalto a polícia uma hora depois que eles deixassem a agência.

A polícia mesmo só foi acionada uma hora após os meliantes terem se evadido com o dinheiro dos correios, sendo que não foi revelado a quantia levada pelos assaltantes.

A polícia federal deverá após ser comunicada do fato delituoso instaurar o inquérito policial tendo em vista ser os correios uma autarquia federal e sendo esta competente para investigar crimes contra o patrimônio da União.


Não temos informações dos procedimentos realizados pelo destacamento policial militar nesta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.