terça-feira, 18 de junho de 2013

QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO MORTAS EM CHACINA



Vítimas foram executadas na madrugada desta terça (18) em Nísia Floresta.
Duas crianças e um bebê de quatro meses presenciaram o crime.
Três crianças presenciaram uma chacina que vitimou quatro pessoas da mesma família na madrugada desta terça-feira (18) no município de Nísia Floresta, distante 40 quilômetros de Natal. De acordo com o tenente Hugo Madeiro, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, três mulheres e um homem morreram na sala de casa no conjunto Carnaúba, na zona rural do município. Desde 2003, nove pessoas da família já teriam sido executadas. A motivação, ainda segundo ele, pode ter sido vingança.

A chacina aconteceu na sala da casa e foi presenciada por duas crianças de quatro e oito anos e um bebê de quatro meses. “Todos os adultos da casa morreram. As crianças estão com os vizinhos. Não tivemos contato com elas”, esclareceu o oficial. A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça das vítimas, o que, segundo o tenente, significa execução. “Eles deceparam a orelha da garota mais nova, de 18 anos. Geralmente fazem  isso para provar a morte a outra pessoa”, explicou.


Segundo Madeiro, as vítimas ainda não foram identificadas. "Nós só temos o primeiro nome das vítimas, que foram dados pelos vizinhos. A mais velha, de 40 anos, era a mãe. Um casal de jovens de 25 e 18 anos eram filhos. A outra moça era nora dela, mas já tinha perdido o marido assassinado”, explicou o oficial.

O crime aconteceu por volta de 2h. “Os populares não nos deram muitas informações. O que sabemos é que dois carros, um preto e um prata, além de uma moto Tornado vermelha, foram vistos no local do crime”, informou o tenente. Ainda de acordo com ele, a arma do crime provavelmente foi uma pistola. “Suspeitamos isso porque não tinha capsulas no local”, contou.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que as duas mulheres mais novas respondiam por crimes no regime semiaberto.
Do Portal g1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.