terça-feira, 24 de setembro de 2013

MOSSORÓ: MUNICÍPIO PUBLICA EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO COM 325 VAGAS

A Prefeitura de Mossoró publicou edital de concurso público com 325 vagas nas áreas de Educação e Desenvolvimento Social. Os salários variam entre R$ 1.537,17 e R$ 2.077,89. Os regimes de trabalho são de 20 e 40 horas semanais dependendo da função.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet das 8 horas do dia 14 de outubro até as 23h59 do dia 4 de novembro. A aplicação das provas objetivas será no dia 1º de dezembro em locais ainda a serem informados. Haverá ainda prova de títulos.

A realização do certame ficará sob responsabilidade do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O edital do concurso foi publicado na edição da última sexta-feira, 20, do Jornal Oficial do Município (JOM) e também está disponível no site www.comperve.ufrn.br


No âmbito da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, serão 40 vagas para assistentes sociais; 19 para psicólogos; 32 para técnico de nível superior (nas áreas de Ciências Sociais, Sociologia, Pedagogia, Terapia Ocupacional ou Musicoterapia, ou curso superior nas áreas de Música, Artes ou Saúde com habilitação ou pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu em Musicoterapia). 

Na Secretaria Municipal de Educação e Desporto serão ofertadas as seguintes vagas: 150 para professores da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano); seis para professor de Música; sete para professor de Matemática; sete para professor de Língua Portuguesa; seis para professor de língua estrangeira (Inglês); três para professor de História; cinco para professor de Geografia; duas para professor de Ensino Religioso; 20 para professor de Educação Física; nove para professor de Ciências; seis para professor de Artes; duas para Nutricionista; duas para intérprete de Libras; cinco para Educador Físico e quatro para Assistente Social.

Na última entrevista coletiva concedida à imprensa, na sexta-feira, 20, a prefeita Cláudia Regina disse que o número de vagas era suficiente para atender as necessidades das suas secretarias. "Tudo que nós fazemos é com muito planejamento e para realizar esse concurso não é diferente", disse.


O concurso será válido por dois anos, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.